UNIDADE CLASSISTA-RJ REALIZA PLENÁRIA PARA ELEGER LULA 13 PRESIDENTE

UNIDADE CLASSISTA-RJ REALIZA PLENÁRIA PARA ELEGER LULA 13 PRESIDENTE

Por: Lucas Silva ·

Na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, militantes e simpatizantes da Unidade Classista realizaram uma Plenária da corrente sindical com Lula 13 presidente.

Ao longo dos últimos 4 anos, a Unidade Classista esteve empenhada na defesa dos direitos e das liberdades democráticas, organizando suas bases para enfrentar os ataques de Bolsonaro, Mourão, Guedes e seus aliados. Entendemos como tarefa fundamental dos próximos seis dias a intensificação da nossa participação nas ruas, conquistando corações, mentes e votos para ampliarmos a diferença de votos e derrotarmos Bolsonaro nas urnas.

Nossa Plenária teve uma qualificada fala de abertura, feita por Eduardo Serra, militante do Comitê de Base da UC ANDES-SN e dirigente do PCB. O camarada trouxe um panorama das recentes mobilizações e eleições em demais países da América Latina, apresentou o quadro da crise econômica mundial e reforçou a importância da construção do Poder Popular, rumo ao socialismo.

Nossa Plenária contou com camaradas de diversas categorias, presencial e virtualmente, avançando na organização autônoma e independente da classe trabalhadora.

Vamos derrotar Bolsonaro nas urnas. Vamos derrotar o bolsonarismo, o neoliberalismo e o Partido Fardado nas ruas! É tempo de defender direitos e enfrentar a fome e a miséria.

Unidade Classista! Futuro Socialista!

Coordenação Estadual da Unidade Classista RJ.

Publicado originalmente em: http://unidadeclassista.org.br/geral/unidade-classista-rj-realiza-plenaria-para-eleger-lula-13-presidente/

Acompanhe todas as mídias do nosso jornal: https://linktr.ee/jornalopoderpopular e contribua pelo Pix jornalpoderpopular@gmail.com

Compartilhe nas redes sociais